terça-feira, 13 de novembro de 2012

Desconexo



Hoje eu resolvi, sim, cuspir tudo isso que tem me sufocado, me tirado o sono, me deixado louca.
É que tanto sentimento guardado não pode!
De tanto querer sofrer, a gente acaba gostando do sofrimento, sabe... Não não...
Larga esse medo, joga fora esse medo do novo, porque o que é velho já foi, o que já foi já era. Olhar pra trás é se apegar ao que não deu e desistir de tanta coisa boa que há de vir.
É que hoje eu resolvi que eu nunca senti, sabe? Hoje eu sei que eu quis sentir tudo aquilo, é que eu precisava daquilo, entende? Eu precisei de você, mas o "você" podia ser qualquer ser...
E agora eu sei, eu sei que eu sou livre, eu sei que meu coração nunca bateu realmente por você, ele batia pela necessidade de um apoio... e adivinha? Agora eu me apoio em mim mesma, eu caminho pelas minhas próprias pernas. E esse sentimento de liberdade, esse ventinho de "corre que o mundo é seu", ahhhh isso é tão bom! Melhor do que isso é só olhar pro lado e ver que a vida tá aqui, acenando pra mim.
Percebi que o mundo é tão colorido mas tão nebuloso ao mesmo tempo. Depende do lado pro qual a gente olha, depende do que os olhos da alma querem ver, depende da carga que tem sido posta ou IMPOSTA nas costas e no coração.
O meu (coração) não bate mais acelerado - ele aprendeu, depois de perder algo maior que tudo quanto possa existir daqui pra frente, que é sempre uma questão de saber seguir em frente. Não que eu venha seguindo da melhor maneira - eu sigo, apenas.... entre dias tão escuros que a maior luz que vejo eh a do visor do celular e dias claros e límpidos como uma tarde de verão à beira mar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário