terça-feira, 13 de novembro de 2012

Apresentando

Acordei hoje querendo ser escritora!
POIS É, dentre tantas coisas, por que escritora?
Não sei... Acho que tudo que guardo bem fundo dentro de mim, só sabe sair em forma escrita!
Meus dias negros só eu conheço e as vezes me sobrecarregam mais que eu possa suportar.
Encontrei a forma de me descarregar: escrevendo.
Não escrevo bem, não sei poetizar, não encanto com minhas rimas, não atraio com meus versos, mas me liberto quando tenho um lapis, um papel, uma borracha e o pensamento borbulhando!
Talvez esse ímpeto de expor em escrita o que falando não sai dure um dia, um mês, um ano... Mas é que a vontade foi grande e mesmo que eu escreva apenas pra mim, é uma forma de terapia - pro corpo, pra alma.

Enjoy!



Nenhum comentário:

Postar um comentário