sábado, 17 de novembro de 2012

Carta (a um ausente)


"Não sei quanto tempo tenho nem o que me espera daqui pra frente, mas sei a falta que você me faz. A cada dia, em cada pensamento, em cada lembrança, como se até a sua respiração e o seu cheiro estivessem impregnados em mim.
É estranho, mas parece que quando escrevo me sinto mais perto, que contar tudo, assim, como se fosse de verdade, como se você fosse ler, me faz sentir mais perto. Faz com que bem fundo no meu coração eu ainda ouça a sua voz me aconselhando e me incentivando a seguir em frente.
As coisas andam difíceis, sabe?
A minha dor só eu sinto e é difícil conviver com isso.
Eu lembro de você a cada segundo e lembro da angústia que me dilacera inteira. É tão cofuso pensar que a minha vida parou desde que você se foi, mas que a vida no geral continua como se nada tivesse acontecido.
Será que ninguém entende que o MEU MUNDO era você e que sem você nada mais tem brilho, cor, som, alegria ou sentido?
Eu não sei mais viver como era antes de você partir! Virou tudo de cabeça pra baixo e eu não consigo encontrar o lado certo mais.
Estou perdida e não "me encontro" de novo. 
E a culpa é sua, por ter sido o melhor pai, amigo, herói e exemplo do mundo e que, por isso, me fez amá-lo tanto."

Um comentário: